Todas querem ser Marilyn

2
Resort na década de 50 promovendo concurso de beleza para escolher uma Marilyn Monroe própria. Difícil entender até hoje o nível de popularidade que Marilyn alcançou naquele tempo, nunca antes visto, jamais superado.

As tantas cópias que os outros estúdios concorrentes da Fox tentaram é assunto recorrente aqui na longa jornada deste blog. Mas houve outras tantas anônimas sonhando em ser Marilyn Monroe...

Uma coisa interessante nesta foto (além do próprio concurso em si) é a forma de tirar as medidas. As candidatas com altura em torno de 1,67m precisam literalmente se encaixar nas medias de busto, cintura e quadril.

Divulgadas à imprensa pelo departamento de publicidade do estúdio, as medidas da loira eram 93-58-91. No departamento de figurino constavam as mais modestas 88-58-88.


Ou seja, as pobres mocinhas precisavam ter um corpo que nem a original possuía.

A imagem é um oferecimento Miss Russia

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Meu deus, espero não estar certo, mas creio que o site está desfalecido.

    ResponderExcluir
  2. Calminha! As coisas só não estão fáceis! :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário