Clássicos pop: Macarrão com tartaruga e baunilha

0
 E tudo ia muito bem para o rapper Vanilla Ice naquele tempo. Cantou o tema de As Tartarugas Ninja II - O Segredo do Ooze (Teenage Mutant Ninja Turtles II: The Secret of the Ooze, 1991 de Michael Pressman) e logo depois apareceu no livro Sex da Madonna.

 A capa do VHS acima é do vídeo single de Ninja Rap (Go Ninja, Go Ninja, Go!), que toca no filme. A fita tinha apenas 4’27’’ que você assiste na íntegra no player abaixo ou clicando aqui.


Assim como as tartarugas protegidas do Mestre Splinter os dias de glória foram rápidos. Quando Vanilla Ice posou nas fotos picantes ao lado de Madonna no ano seguinte já fez muita gente perguntar o que ele fazia ali.

 A última vez que ouvi falar dele foi numa dessas madrugadas, num reality sobre decoração. Era o jurado convidado, tinha se tornado de designer de interiores em Nova York...

Assim como as tartarugas protegidas do Mestre Splinter, que voltarão aos cinemas ainda em 2014, tivemos novidades do rapper este ano. Ele reapareceu na TV norte americano num anúncio que você não pode deixar de assistir no player abaixo ou clicando aqui.


O primor da publicidade internacional reaproveitou Go Ninja, Go Ninja, Go! para o lançamento de macarrão com queijo (Mac and Cheese) das Tartarugas Ninja. A iguaria é um dos trash foods instantâneos mais populares nos EUA, quase como o "nosso" miojo.


 ... E a gente suou tanto pra isso?

A primeira imagem é um oferecimento Sorry Mom, a segunda, Guardian Screen Images

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)