Mortos que andam, anjos que não voam

0
Norman Reedus de costas (com Andrew Lincoln) em The Walking Dead (2010 -2014)
Norman Reedus (Com Udo Kier) em Pesadelo Mortal (Cigarette Burns, 2005 de John Carpenter)
Conexão interessante na carreira do ator Norman Reedus. Ele ficou famoso recentemente na série Walking Dead como o arqueiro Daryl Dixon que ostenta um colete com duas asas de anjo (a partir da segunda temporada).

Antes, muito antes, ele estrelou o episódio Pesadelo Mortal da série Mestres do Terror (Masters of Horror) onde se envolvia num mistério bizarro com um anjo cujas asas foram cortadas. Asas, anjos, apocalipse... Predestinado?

Provavelmente é mera coincidência, mas não deixa de ser muito curiosa a relação. Ainda mais porque o ator não tem uma trajetória tão relevante ou tão conhecida assim.

Dirigido por John Carpenter, o (excelente) trabalho de 2005 foi distribuído em DVD no Brasil pela Paris Filmes. Saiu de forma avulsa, junto a outros episódios assinados por renomados diretores de horror.

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)