terça-feira, 11 de março de 2014

Deletando a ovelha negra do lar dos Forman

 Frame da abertura de That '70s Show, episódio Ice Shack (SE03E10) 

Frame da abertura de That '70s Show, episódio Who Wants It More? (SE03E11) 

Como num passe de mágica, a atriz Lisa Robin Kelly (ali à esquerda ao fundo na primeira imagem) desapareceu da abertura de That '70s Show a partir do 11º episódio da terceira temporada. Foi digitalmente apagada, mal e parcamente como era possível na época.

 O programa utilizou essa abertura rasurada durante toda a temporada. Havia um plano dela dirigindo que foi substituído por outro, com o pai do Eric Forman ao volante.

Lisa Robin Kelly interpretava Laurie, a irmã saidinha do protagonista. Era uma das melhores coisas do programa.

Com um cabelo a lá Farrah Fawcett, tipo muito comum no período em que a série transcorria, sabia aproveitar as piadas do texto, mesmo com um papel menor. Mas a garota era talentosa, mas de difícil trato.

Por ironia, quase tão geniosa quanto a personagem que fazia na TV! Até que ficou impossível o convívio com a atriz.

Não havia um caso de demissão destes desde que mandaram Shannen Doherty passear em Barrados no Baile (Beverly Hill, 90210) por motivos semelhantes. No caso de That '70s Show os produtores foram paciente.

A atriz foi chamada para alguns outros episódios. Voltou a ser relativamente frequente na quinta temporada (2003) até ser totalmente descartada, sendo substituída por outra atriz.

Soube-se mais tarde que ela tinha problemas sérios com drogas. Cumpriu pena de 12 meses em liberdade condicional por dirigir alcoolizada em 2010, dois anos depois voltou a ser presa por agredir o marido.

 Lisa Robin Kelly morreu aos 43 anos no último dia 15 de agosto (2013) com uma overdose de múltiplas drogas. Estava internada voluntariamente numa clínica de reabilitação

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails