Com a palavra, Godzilla. Ouça!

4
A semana começa bem! Aumente o volume ao máximo e clique no player acima para ouvir o novo rugido de Godzilla (ou aqui, caso não o visualize), uma gentileza dos produtores do filme.

O "roar" era audível no último trailer, mas não tão completo assim. Outra revelação de hoje veio da aparência dele.

revista Empire divulgou a capa especial da edição de março, mostrando o bicho de corpo inteiro pela primeira vez. O renascimento histórico de um ícone no ocidente!

O novo Godzilla deve estrear mundialmente em maio próximo. É a segunda tentativa de Hollywood em lidar com o monstro gigante japonês.

Pelo que se observa comparando trailers, será reverente ao primeiro filme de 1954. Confira clicando aqui.

As expectativas são as melhores possíveis. Agora vai?

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Godzilla = my childhood. Ài lóvi essa lagartixa. Alinhás, todas as lagartixas gordinhas que apareciam lá em casa, em PoA, tinham o mesmo nome. <3 <3 <3

    Assinada: A Tchia (e quem mais seria, Tchio?)

    ResponderExcluir
  2. Tchia, tocu medo dessa expectativa toda, tchia...

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho um pouco de medo, Tchio, e quando a expectativa é muita, mesmo qdo o resultado é muito bom fica aquela sensação de "ai, mais eu queria mais, poderiam ter feito isso e aquilo e etc". O meu GRANDE medo é da cena da luta do Godzilla com os monstros. Vai ter que ser MUITO bem feita (espero que seja uma coisa Pacific Rim, daí sim!). Mas tem vários fatores a favor desse filme: 1) o Gareth Edwards É FÃ do Godzilla, coisa que o Emmerich Duzinfernos nunca foi. 2) o Goji tá LINDO; bem ao contrário daquela iguana mardita de 98 que matou 80% do hype antes mesmo do filme estrear. 3) o roteiro vai seguir a linha do original de 54. 4) In Slash I trust (num sei se cê viu o tweet onde ele comenta que viu um early screening e adorou - só espero que não tenha sido jabá, craro).

    ResponderExcluir
  4. A Tchia, se eles entenderem a essência do Godzilla já é meio caminho andado.

    ResponderExcluir
Postar um comentário