Vem pra festa da Pepsi!

2
Afinal não é de hoje que o principal marketing da Pepsi é lutar para se rejuvenescer. Em contrapartida parece que a empresa está sempre começando do zero...

Em 1974 o ápice foi o disco “Non Stop Pepsi Party”com o jazzista inglês Denny Wright fazendo um apanhadão de hits de outrora em versões dançantes. Ininterruptas, como o próprio nome já diz, o trabalho era só virar o disco.

No meio delas o jingle “Shout About Pepsi”, raridade que você ouve no player abaixo ou clicando aqui. Os vocais são das Chanter Sisters, que se tornariam populares nas discoteques.

O músico Wright era bem conhecido por ser um dos pioneiros da cena bebop em Londres na década de 40. Tocou, Arranjou discos e acompanhou artistas como Ella Fitzgerald e Tom Jones.

Ele não só gravou um jingle, como emprestou seu nome a um disco promocional de uma marca de refrigerante. “The Hustlers” era a banda a que pertencia desde o começo dos anos 60.

A capa é um oferecimento Easy Listening Mundo

Veja também:
Joan Crawford, onde está a Pepsi?
Pepsi, vodka e duas pedras de gelo
Enjoy Coca-Cola

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel!

    Só passei pra deixar a lembrança que esse é meu blog preferido de todos os tempos! <3

    Não comento mais com tanta frequência, então, pra não me esquecer! :)

    Beijão!

    PS: desculpe o comentário não relacionado ao post

    ResponderExcluir
  2. Pris, opa! Muito bom saber que você ainda está por aqui. :D

    ResponderExcluir
Postar um comentário