Reaproveite calendários de 1986 em 2014!

1
Todos os dias de 2014 se encaixam corretamente aos de 1986, permitindo que se reaproveite uma folhinha de 28 anos atrás. Os bons tempos estão de volta?

Quem guardou agora pode exibir na parede uma legítima peça vintage com utilidade plena. Segundo o Daily Mail, a casualidade fez com que empresas como a Pirelli publicassem seus charmosos calendários com fotos inéditas daquele ano.

E claro, ressurgiram em sites como o Ebay uma considerável quantidade de impressos de 1986. De bandas de rock a programas de TV que marcaram época.

Como diria Homer Simpson, nunca se sabe quando guias de TV e calendários antigos podem ser úteis novamente. Imaginável o peso que tal informação cause a quem é acumulador de quinquilharias.


Quem guardar um de 2014 poderá reutilizá-lo, ou ganhar algum dinheiro com ele em 2025. Já, já chegamos lá!

Dica da Tia Cris

Postar um comentário

1Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário