Para qualquer tipo de lobo

2

(Uivo)
-O que é isso?
-Deve ser o lobisomem que tá se sentindo solitário.
-Lobisomem?!?!
-É!
-Por que a gente não convida ele para tomar um Campari?

 ...E segue o comercial brasileiro mais insólito (e maravilhoso) para uma bebida alcoólica. Assista no player assista ou clicando aqui.

Parece quadro do TV Pirata, mas é só uma propaganda de 1974. Com temática de terror, bem humorada, mas mais involuntariamente engraçada.

A sensualização com o lobisomem se fecha com o slogan: “Campari, a bebida para qualquer tipo de lobo”. Mulher e álcool está longe de ser uma invenção da publicidade contemporânea.

Até que foram originais. Filmaram com a atmosfera de um clássico de terror da década de 40, embora fosse a década de 70!

O efeitinho de sobreposição da transformação da fera virar homem também é eficaz. Embora saibamos que na realidade, com uns goró, aconteça exatamente o inverso.

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário