sábado, 21 de dezembro de 2013

Onda nova que virou tsunami

À esquerda, o pôster de New Wave Hookers com Traci Lords (ainda TracY) em 1985, à direita pôster do mesmo vídeo com Ginger Lynn em 1986. O célebre trabalho dos Dark Brothers foi um dos principais a cair no furacão Traci.

Assim que as primeiras notícias de que a estrela era menor de idade quando o rodou começaram a pipocar o filme foi recolhido. Leia sobre a polemica que estremeceu a ascendente indústria pornô 80’s clicando aqui.

Traci e Kristara Barrington na premiere mundial
New Wave Hookers foi relançado logo a seguir, com o segundo pôster e sem a quinta cena (ao todo eram sete), com o desempenho (derradeiro antes dos 18 anos) de Traci e Rick Cassidy. É provável que o escândalo só tenha ajudado a promover o filme que se tornou um grande clássico do gênero, ao invés de qualquer prejuízo,.

No Brasil foi distribuído em VHS pela Onyx com o título Geração New Wave, Sexo New Wave. Segundo guia de vídeo da época, que lhe deu cinco estrelinhas, tivemos a proibida versão com Traci Lords.

Por algum mistério, todo o falatório internacional não prejudicou em nada a comercialização das fitas com a moça aqui. Se os produtores norte americanos tinham duas edições de New Wave Hookers e tivemos a primeira, não parece ter sido o caso das fitas já estarem no mercado brasileiro quando a bomba estourou lá.

Veja também:
Rainha do pornô aos 15 anos

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails