Lundgren tinha um diferencial (além da loirice)

3
A assessoria de Dolph Lundgren divulgava à imprensa nos anos 80 que seus bíceps dele era 6 centímetros maiores que os de Sylvester Stallone. Aliás, “relações públicas”, como se dizia na época.

Cada um luta com as armas que tem! E era preciso se destacar naquele emaranhado de homens furiosos que assolavam o cinema de ação naqueles tempos, quase um gênero soberano.

A cada mês, surgiam dezenas de aspirantes a herói mal-encarado, posto cujo topo tinha Stallone. Não se sabe se a informação dos bícips do moço procede, ou é mero marketing.

E a gente pensa no peso que tal coisa devia ter na hora de escalar um ator. Ou numa briguinha entre fãs dos dois: “Cala boca, que o Lundgren tem seis centímetros a mais!”.

Veja bem, não estamos falando em pênis (o que até seria relevante para atores pornô...), mas em bíceps! Quem não viveu aquela época pode ter uma noçãozinha de quanto uma montanha de músculos era importante nas telas de cinema.

  Concorrências à parte, Lundgren e Stallone trabalharam juntos em Rocky IV (1985 de Sylvester Stallone) e recentemente em Os Mercenários (The Expendables, 2010 de Sylvester Stallone) e na sequência deste de 2012. Não há notícias de que as medidas continuam divergentes entre eles.

A terceira imagem é um oferecimento Zimbio

Veja também:
Jayne Mansfield VS Fafá de Belém
Pequenas estrelas, grandes ilusões

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Stallon era um pão.
    Mas me veio a cabeça, o que leva uma "Relações Publicas" divulgar que seu cliente tem 6 centimetros a mais que o protagonista do filme? É cada loucura, rs

    ResponderExcluir
  2. Nayara, era, mas ficou tão estranho... :-/

    ResponderExcluir
  3. Stallone sempre pareceu ter 45cm de biceps,no minimo 43 .isso da a lundgren 50 ou 51 de braço.nao creio que seja tudo isso.ja que nas telas schwarzenegger tinha 51 ou 52 e parecia bem maior que os 2 .

    ResponderExcluir
Postar um comentário