Agregando valor à pancadaria

0
A musa B Sybil Danning achou um nicho a ser explorado nos anos 80: Apresentar filmes de ação e aventura de baixo orçamento em VHS. Na esteira do que a Elvria (e originalmente a Vampira na TV) fazia com fitas de terror.

Essa série foi batizada de “Sybil Danning's Adventure Video”, e muitas destas apresentações e encerramentos estão disponíveis no You Tube. Assista à de Rush, cópia classe Z de Rambo feita na Itália em 1983, no player acima ou clicando aqui.

Dependendo do filme ela aparecia sensualmente vestida conforme a temática do filme, de samurai de minissaia a guerrilheira de biquine. Ao todo a série teve 26 títulos obscuros, sendo, talvez, o mais conhecido deles a ficção científica Space 1999 – Alien Attack, piloto da série de ficção científica estrelado por Martin Landau.

Como a popularização das vendas de filmes diretamente ao consumidor é coisa relativamente nova no Brasil, isso não chegou a ser lançado aqui, nem surgiram similares. Sem falar que nem temos o hábito de incluir hosts apresentando filmes na TV.

As tentativas mais recentes e conhecidas são o Zé do Caixão na Band anunciando as atrações do Cine Trash e a portentosa Vampira (!!!) interpretada por Carla Tenore na sessão Cine Sinistro da mesma emissora. Na década de 80 a Globo usou a menina Isabela Garcia para apresentar O Mágico de Oz e o diretor e cinéfilo Herval Rossano num festival dedicado a Alfred Hitchcock.

A imagem ao lado é um oferecimento Micro Brew Reviews

Veja também:
Elvira praguejando em DVD
Encontro marcado com Josefel Zanatas no Cine Trash
Cine Sinistro: Vampira sangue BR

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)