terça-feira, 19 de novembro de 2013

Winona Ryder diz que estará em Beetlejuice 2

E a ideia de Beetlejuice 2 começa a parecer menos estapafúrdia. Winona Ryder se junta a Tim Burton e Michael Keaton na sequencia de Os Fantasmas Se Divertem (Beetlejuice, 1989 de Tim Burton).

A atriz confirma que volta como Lydia Deetz, um dos primeiros sucessos de sua carreira (assim como do diretor Tim Burton). Esclareceu que está sob um tipo de juramento de sigilo, mas que não se tratará de uma refilmagem, mas continuação mesmo, ou seja, mostrará o que aconteceu aos personagens 27 anos depois.

Os boatos sobre esse filme começaram a surgir há muito tempo até pelos bons lucros que gerou à Warner. Ryder diz entender a torcida de nariz de muitos fãs do filme original ao projeto, mas que ela provavelmente não teria embarcado sem as presenças de Tim E Michael.

Lembrando que no final do primeiro a garota gótica e seus pais yuppies nova-iorquinos passam a viver em harmonia com os residentes fantasmas. Betelgeuse está preso ao burocrático universo do pós-vida.

Não há notícias ainda se Geena Davis, Alec Baldwin ou outro remanescentes estarão no novo filme. Ainda do elenco original, a veterana Sylvia Sydney (Juno, a chefona do além) e Glenn Shadix (gordinho místico Otto) já faleceram.

4 comentários:

Anônimo disse...

Winona Forever!

Miguel Andrade disse...

Winona Free! :D

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

Lindaaaaaaaaa

Related Posts with Thumbnails