Pulp art: O Garanhão Italiano em espanhol

0
 A capinha mais legal de O Garanhão Italiano (Italian Stallion/The Party at Kitty and Stud's, 1970 de Morton Lewis) em VHS! E olha que existem muitas, inclusive em português.

Sylvester Stallone, El Semental Italiano, num estilo super-herói pulp. “Acorralado”, referência ali embaixo do titulo, deve ser Rambo em espanhol.

Este pornosoft ficou muito conhecido na década de 80 e 90 ao ser lançado no formato VHS, mas ele já era de conhecimento público desde os anos 70. Depois das 11 indicações ao Oscar de Rocky – Um Lutador (1976 de John G. Avildsen).

Stallone foi indicado duas vezes, como ator e roteirista. Ter um astro desse porte num pornô, mesmo que rodado, vários anos antes, nos tempos de vacas magras, era uma mina de ouro.

Há um trailer produzido (já off) nessa época (sem nudez), já citando a presença do “cara de Rocky” em cenas picantes. E precisa de muita boa vontade chamar aqueles hippies dançando pelados de “picantes”.

A última vez que ouvimos falar disso foi em 2010, quando os negativos supostamente originais estavam sendo vendidos no Ebay (relembre clicando aqui). O comprador anônimo desembolsou US $ 412,100.00!

 Nada mal para uma película cujo astro principal (e único motivo para gerar algum interesse em tal bobagem), recebeu apenas 200 dólares de cachê.

A primeira imagem é um oferecimento El Videoclub


Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)