Ken nos pulsantes anos 70

0
E nem sempre o Ken teve o cabelo agarrado na cabeça, conforme ficou celebrizado em Toy Story 3 (2010 de Lee Unkrich).  Mod Hair Ken transformava o galã da Barbie no suprassumo do style 1973.

Assista ao comercial no player acima ou clicando aqui. O boneco de gola rolé acompanhava dois modelos de bigode, costeletas e cavanhaque, pra ele ir mudando o visual conforme o espírito do dia (creio que cavanhaque mais costeletas formava barba, mas barba era uma coisa então meio fora de moda) .

De bigode ele viraria o cara mau e apenas de costeletas é o herói que salva a garota! De qualquer jeito, parece pronto pra caminhar pela “42nd Street” atrás de aventuras junto ao Ken Black (que havia sido lançado em 1969).

Ken nunca teve a aparência tão marcante de uma época. O brinquedo ainda promovia para as meninas uma rara interação com esses itens tão masculinos.

Adultas, nunca mais tiveram que decidir sozinhas entre bigode ou cara limpa, caso não se tornem drag kings, claro. Nessa hipótese, muito velcro dos bigodes foi colado na cara da Barbie (~Tudo o que você quer ser~)...


As imagens são um oferecimento Man behind the doll e Wipwapweb.

Veja também:

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)