Todo mundo já foi criança. Até os Dreamlanders

0
Menino John Waters nos idos em que apavorava os subúrbios de Baltimore. Cresceu, cresceu e cresceu e não mudou quase nada!

Ao contrário de outros cineastas de sua geração, não ganhou do pai uma câmera Super 8 de presente na mais tenra idade. Waters treinou seus primeiros passos na arte dramática com fantoches. 

Contrariando biógrafos, sua mãe acreditava que o filme mais influente da carreira dele foi Lili (1953 de Charles Walters). Nessa maravilha do cinema camp hollywoodiano, Leslie Caron é uma menina solitária que contracena com bonecos manipulados.

O garoto assistiu Lili aos sete anos de idade e ficou interessadíssimo em contar histórias absurdas com seu próprio elenco de fantoches. Cresceu, cresceu e cresceu e não mudou quase nada!

A primeira imagem é um oferecimento Bizarro Central, a segunda Melferrer.com

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)