Terror por Wes Anderson!

0
 O Saturday Night Live desta semana trouxe um hipotético trailer de um filme de terror dirigido por Wes Anderson. “The Midnight Coterie of Sinister Intruder” tem entre suas estrelas Anjelica Houston, Gwyneth Paltrow, Danny Glover e claro, Owen Wilson.

Na verdade, o elenco do SNL interpretando os mais conhecidos atores a trabalhar com o cineasta de Os Excêntricos Tenenbaums (The Royal Tenenbaums, 2001) e Moonrise Kingdom (2012). O melhor é o convidado Edward Norton que, por incrível que pareça, se tornou idêntico a Owen Wilson apenas com uma peruca loira.

Foram tão fiéis ao estilo Anderson convertido para uma história macabra que mesmo sendo engraçado, não se consegue nada mais do que esboçar um sorriso. Não que o programa seja das coisas mais hilárias do mundo, mas foram bem felizes nesse quadro.

No Brasil, o programa é exibido pela Sony com atraso de algumas semanas. O perfil da NBC no You Tube postou o trecho, mas é restrito aos EUA (Nada que a gente não descubra no Google como driblar isso...).

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)