Pausa para nossos comerciais

0
Quem nunca apelou com sensualidade para conseguir atrair o público? Freddy Krueger não poderia ficar de fora.

Segundo o Alan que escaneou a imagem, o anúncio é referente ao sétimo filme dele. O Novo Pesadelo - O Retorno de Freddy Krueger (New Nightmare de Wes Craven) foi produzido em 1994, portanto, isso deve ser de 1995. 

Freddy já não era mais o tal, mas com o retorno de Craven à direção atraiu algum interesse. Ainda assim, um nome de diretor não é lá coisa que vá fazer diferença a seu público alvo.

No final, Freddy entrou para aquele seleto grupo de celebridades em que estava Stallone, Van Damme entre outros. Podiam não cheirar nem feder nas bilheterias do cinema, mas ainda eram bem procurados nas locadoras.

O personagem já tinha virado piada há muito tempo. Se bem que, falando em piada, alguns dos primeiros “A Hora do Pesadelo” foram promovidos no Viva à Noite comandado pelo Gugu na TVS (futuro SBT). Entre um Sonho Maluco e uma etapa do concurso do Rambo Brasileiro...

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)