Momento Ratinho: O bebê de Mia Farrow

6
E depois de tanto tempo, parece que agora a Mia Farrow resolveu dar o troco a Woody Allen! Disse à revista Vanity Fair que seu filho Ronan, de 25 anos, ~talvez~ seja de Frank Sinatra.

Farrow e Sinatra foram casados na década de 60. Com Allen, ela se relacionou de 1980 a 1992, quando estourou o escandaloso romance dele com uma de suas filhas.

Segundo a atriz, nunca fizeram exame de DNA para esclarecer a paternidade de 1988. Só de olhar as fotos, até com um gif animado, conseguimos preciosa pista.


 Eu ia fazer outro comparando com foto do Woody Allen, mas nem teria graça. Cantamos juntos “parabéns pro papai” em ritmo de New York, New York?

A primeira foto é um oferecimento Listal.

[Ouvindo: Cry Me A River – Joe Cocker]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Fantástico seu gif! Prepare-se para muitas tungadas mundo afora.

    ResponderExcluir
  2. espera espera...tá tudo muito enrolado nessa história, o Woody pegou a própria filha? foi isso mesmo? e se o filho da Mia tem 25 isso significa que "bateu uma saudade" do Frank enquanto ela tava casada com o Woody?

    ResponderExcluir
  3. Alexandre, onde você estava no começo dos anos 90? Você é muito novinho?

    Como está no texto, ele ficou (e está casado até hoje) com a filha adotiva dela.

    ResponderExcluir
  4. Miguel, no começo dos anos 90? em um útero pra ser bem exato. tenho 18 anos.

    ResponderExcluir
  5. Alexandre, ooops! Mas essa história da filha foi um fuá na época. Esse nove lance de que antes ela teria ficado com o antigo marido enquanto casada com Allen foi só um novo capítulo do ti-ti-ti.

    ResponderExcluir
Postar um comentário