“Mas li na Veja que ela está ótima!”

0
É isso! A revista Veja foi uma das raras publicações que teceu elogios ao desempenho da Faye Dunaway quando Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981 de Frank Perry) foi lançado na tela grande.

Dunaway ganhou sua primeira Framboesa de Ouro como pior atriz do ano por este papel. Além, claro, de ser lembrada como uma das involuntariamente mais engraçadas protagonistas que o cinema hollywoodiano já fez.

No texto, assinado por Paulo Moreira Leite e Nelson Hoineff (ela estreava ao mesmo tempo como Evita) a produção não é elogiada, chega a apontar o maniqueísmo do roteiro, mas não o desanca como a maioria da crítica fez. Elogia a atriz, mas diz que às vezes ela exagera...


Às vezes ela exagera...!

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)