quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Gêmeas de Big Fish e outras maravilhas

Nascidas em São Francisco (Califórnia) e criadas em Hong Kong (China), as gêmeas Ada e Arlene Tai se destacaram em editoriais de moda no começo da década de 90 nos EUA e Ásia. De lá para comerciais na TV foi um pulo, para Hollywood era outro caminho óbvio.

No cinema começaram em Ed Wood (1994 de Tim Burton), participação pequena, sem texto, creditadas apenas como “Vampira's Friend”. Exóticas por natureza, apareceram juntas em Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas (Big Fish, 2003) também de Burton.

E em de Big Fish, quando a gente diz juntas, foram juntas mesmo! Fizeram o papel de irmãs siamesas cantoras com tanta perfeição (e a trucagem de câmera misturada a CGI foi tão bem feita, que muita gente acreditou realmente serem assim.

Exatamente por isso, tem um lado irônico dividirem uma mesma conta do Twitter (@Taiskincare), que não é atualizado desde 2009. No Facebook Ada e Arlene estão separadinhas.

Ainda na Internet as irmãs dão dicas de beleza via You Tube. Como atrizes, elas sempre trabalharam lado a lado, o que explica suas aparições raras, visto que não é todo roteiro que necessita de duas personagens idênticas.

A primeira imagem é um oferecimento Tai Twins

0 comentários:

Related Posts with Thumbnails