Chuck Norris em desenho animado

2
Por alguma conjunção astral auspiciosa, a infância dos anos 80 no Brasil ficou fora de Chuck Norris: Karate Kommandos. Ei! Mas tivemos Rambo: A Força da Liberdade tornando nossas manhãs mais explosivas.

Na série animada do Chuck Norris, o ator dublava ele mesmo em versão cartoon e ainda aparecia em carne e osso pra dar conselhos a lá He-Man. Coisas que Sylvester Stallone não fazia no seu Rambo.

Em comum entre as duas séries estão os estúdios Ruby-Spears, formados por dissidentes da Hanna-Barbera. A mesma empresa ainda deu ao mundo as versões animadas da Loucademia de Polícia e Punky, A Levada da Breca.

Chuck Norris durou apenas uma temporada com parcos cinco episódios produzidos em 1986. Cinco episódios, que - dizem - ajudaram em muito a definir Norris como “mito”.

Veja também:
Xena e Gabrielle em cartum
Emmanuelle Por Miyazaki
Scooby-Doo encontra Mama Cass (de dieta!)

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Esse desenho não passou nos anos 80 no Brasil, mas foi exibido na década de 90 dentro da TV Colosso.

    ResponderExcluir
  2. Ricardo, valeu pela info. Então as criancinhas 90s não ficaram sem. :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário