Nas garras do Rock N Roll

4
Olha! Assim como os livros, jamais julgaremos um cantor pela capa. Almofadinhas também faziam rock, que o diga Billy Devroe.

Ele se especializou, aliás, a adicionar um pouco a mais de picardia no ritmo do diabo. Ouça a sugestiva The Buttercup no player abaixo, (ou clicando aqui).

E voltando à capa de Broad Minded, melhor representação gráfica de tolerância não deve haver... Geralmente me irritam as associações dela com qualquer garota 60’s que tenha aquele penteadão.

Mas veja, a moça indignada tem cabelo curto e mesmo assim é muito parecida! Seria a finada Amy Winehouse uma viajante do tempo tal e qual o patrício Doctor Who?

A imagem é um oferecimento Anorak

[Ouvindo: Mini Skirt – Orchester Lou Castell]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Sei não, os peitões dessa aí são ainda mais avantajados. Eu ficaria com essa... Se bem que, provavelmente, e assim como a finada, a essa hora ela também deve estar comendo capim pela raíz.

    ResponderExcluir
  2. Caio, nem reparei nos peitinhos. Nos anos 50 usavam enchimento, né?

    ResponderExcluir
  3. é engraçado o quanto essa imagem é incompreensível vista sozinha. vc começa a pensar que o cara matou a moça e a outra mulher chega e flagra o assassino.


    não acho que é enchimento,da pra notar que a mulher tem naturalmente dois belos seios. hahahaah

    ResponderExcluir
  4. Alexandre, não é enchimento. Eu tava ironizando! Hahaha!

    Sim, a imagem é muito fail. Compreensível apenas sacando o nome do disco.

    ResponderExcluir
Postar um comentário