Kathleen Turner volta ao cinema

0
A Variety dá como certa a presença de Kathleen Turner em “Dumb and Dumber To”, sequência de Debi & Lóide - Dois Idiotas em Apuros (Dumb & Dumber, 1994 de Peter Farrelly). Jim Carrey e Jeff Daniel reprisarão seus papeis 20 anos depois.

Aos 59 anos de idade, Turner está praticamente aposentada das telas, embora seja presença constante nos palcos da Broadway. Ela não participa de um filme desde 2011.

Grande promessa de “Loira fatal hollywoodiana” dos anos 80, seu último papel de impacto foi o pai de Chandler Bing no seriado Friends. Para todo sempre será lembrada (e amada) como a brilhante Beverly Sutphin de Mamãe É De Morte (Serial Mom, 1994 de John Waters).

Nada de roteiro de “Dumb and Dumber To” foi divulgado, portanto, não se sabe qual personagem caberá a ela. Com seu nome o projeto ganha algum interesse além de mera curiosidade saudosista 90’s.

A primeira imagem é um oferecimento Spotlight.Veja também:
Uma cilada para Beverly Sutphin

[Ouvindo: Teus Ciúmes – Dalva de Oliveira]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)