Faye Dunaway e um ovo cozido

0
Obrigado, internet por nos proporcionar momentos como este. Assista no player acima um daqueles comerciais bizarros feitos no Japão com a estrela Faye Dunaway.

Toda diva ela simplesmente descasca um ovo cozido e o come! Há quem diga que é sua melhor interpretação desde Mamãezinha Querida (Mommie Dearest, 1981 de Frank Perry).

E fica aquela dúvida sobre o que é Parco, o produto anunciado. Trata-se de uma tradicional loja de departamentos de Tókio, que ao que tudo indica, não vende ovos.

Falando sério, ou tentando abster o estranhamento do conteúdo, a peça é de uma delicadeza ímpar. A direção é do fotógrafo de moda Kazumi Kurigami, muito popular na década de 80.

Dunaway num plano sequência mostra como fazer algo extremamente ordinário com classe. Um lampejante encontro entre a publicidade e arte.

O último ovo cozido a me impressionar ao ser descascado por um astro havia sido este:


A alma do negócio. Só que Robert De Niro em Coração Satânico (Angel Heart, 1987 de Alan Parker) não vendia, comprava.

Veja também:
Faye Dunaway querida!


Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)