Pausa para nossos comerciais

2

Uma mexe o nariz e a outra fala pelo nariz.

Sacada boa essa frase para o lançamento das séries A Feiticeira (Bewitched 1964-1972) e The Nanny (1993-1999) em DVD. As duas chegaram juntas, mas tiveram rumos muito diferentes.

A partir de 2005, Samantha Stephens deu as caras nas lojas em oito boxes, contemplando todas as temporadas. Depois de um tempo, todos os 254 episódios foram relançados numa caixa de papelão duro muito graciosa, ao estilo 60’s.

Já a pobre babá oriunda do Queens tomou chá de sumiço do mercado após a segunda temporada no Brasil. The Nanny em DVD foi simplesmente esquecida pela distribuidora Sony e não foi só aqui.

Nos EUA a coleção parou na terceira temporada em 2009, o que significa apenas a metade dos episódios. Fãs do mundo todo especulam em fóruns o que pode estar acarretando tanta demora em sair pelo menos a quarta.

Alguns suspeitam que a aquisição dos royalties das músicas executadas no programa estaria impedindo a continuidade. Uma série relativamente recente, representativa dos anos 90, não deve ser por culpa de pouca vendagem.

[Ouvindo: When You're Loved – Debbie Boone]
Tags

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Nem me fale! Adorava The Nanny, embora o fim da série tenha apelado muito pro romance mexicano entre a babá e o patrão. Mas confesso que até hoje não entendi o que provocou a interrupção do lançamento da série em DVD.

    Outra que passou por isso no Brasil foi Ally McBeal, que parou na terceira temporada. E Numb3rs (outra que eu era apaixonado e só lançaram a primeira temporada, enquanto nos EUA saíram todas).

    ResponderExcluir
  2. LH, esqueceram muito do estilo clássico das sitcoms e apelaram para o estilo novelinha. Coisa que estava pegando bem com Friends na época.

    O estranho com The Nanny é que escaneei esse anúncio pra fazer um post, daqueles sobre como nosso mercado sempre fica a dever. Até que descobri que até lá continuou incompleta.

    ResponderExcluir
Postar um comentário