O que se sabe sobre AHS: Coven

6
Após um período de ansiedade entre os fãs da série, a nova temporada de American Horror Story: Coven volta à TV dos EUA no dia 9 de outubro. O episódio de estreia tem como título o sugestivo trocadilho Bitchcraft.

Segundo o site SpoilerTV, a trama se passará 300 anos após a caça as bruxas em Salem. As poucas que ainda existem passam a sofrer misteriosos ataques, o que faz com que as mais novas sejam enviadas a uma escola especial em Nova Orleans para aprenderem a se proteger.

É aí que chega a nova aluna Zoe (Taissa Farmiga, a Violet da primeira temporada), uma estrangeira que traz terríveis segredos de seu país. A fantástica Jessica Lange é Fiona, a feiticeira Suprema que reaparece disposta a exterminar qualquer ameaça ao coven.

Não parece ser muita coisa, mas pelas temporadas anteriores, sabemos que o mais importante será o desenvolvimento. A notícia mais empolgante fica por conta de Frances Conroy, espetacular atriz que deve ter desta vez um papel bem maior, junto a outros remanescente do elenco original.

[Ouvindo: Blue – Geoffrey Williams]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. AHS é um tipo de série diferente?

    Nunca fui de seguir séries, juro! Nunca me chamou atenção; já tentei várias, mas sem sucesso. Somente umas ou outras temáticas (Pan Am, RuPaul's Drag Race...) e olhe lá, mas....esta está me prendendo desde a primeira temporada. E o legal é que parece que os atores são meus chegados; talvez pela diferença de papéis entre as temporadas mas o uso das mesmas pessoas.. Sei lá. O que AHS tem de diferente? Ou eu que cheguei muito atrasado, rsrsr?

    ResponderExcluir
  2. Daniel, não entendi. Qual você assiste sempre? RuPaul's Drag Race?

    ResponderExcluir
  3. O texto todo fala sobre AHS e as duas que citei fazem referência às séries "temáticas", hahahah!


    E...sim, adoro RuPauls Drag race. Passo mal de rir

    ResponderExcluir
  4. Daniel, não tenho mais VH1. O pouco que vi de RPDR eu curti.

    Olha, algumas séries valem muito a pena. Essa mesmo é sempre um ~assombro~ a cada episódio. E as tramas mudam (personagens e tudo) a cada ano.

    ResponderExcluir
  5. Eu assisti tudo de AHS; por isso o questionamento: ela é "nova" ou "inova|" em algo, diferenciando da grande maioria (que nunca me atraiu)?

    ResponderExcluir
  6. Daniel, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Caraio que hoje tá difícil! Hahaha!

    Bem, por cada temporada ter um número limitado de episódios, as histórias são bem amarradas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário