Antes e depois de mentirinha (versão lobinho)

2
Incrível caso de ótima escalação de ator mirim para interpretar outro adulto enquanto criança. Acho que nem o filho de Oliver Reed foi tão parecido com ele quanto Justin Walters de Maldição do Lobisomem (The Curse of the Werewolf, 1961 de Terence Fisher).

Parecido e talentoso. Ao contrário de nove entre dez crianças prodígio, sua interpretação é excelente como o pequeno amaldiçoado, discursando com dramaticidade sobre o estranho prazer que o sabor do sangue lhe dá.

 Fiquei curioso em saber se ao crescer o guri preservou a semelhança com o Reed. Mas, pelo menos no IMDB, a carreira dele começou e acabou aí nesse filme, tal e qual lobisomem na Hammer.

Provável que não, levando em conta aquela menininha que era a cara da Victoria Abril na época de De Salo Alto (Tacones lejanos, 1991 de Pedro Almodóvar). Ela seguiu trabalhando e ao crescer não tem nada da Abril, veja clicando aqui.


Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Lembrando tmb do garotinho que fez recentemente um dos filhos do Brad Pitt em Árvore da Vida...

    ResponderExcluir
  2. Léo, mas o biotipo do senhor Pitt é mais comum.

    ResponderExcluir
Postar um comentário