Num mercadinho perto de você!

2
Amigo Alan Oliveira foi ao supermercado, encontrou a Tieta e enviou a foto pra mim. Por um instante ele pensou ter regressado a 1989!

E outro dia mesmo me deparei com a Claudia Raia vendendo esponja pra lavar louça e já foi incrível. Tropeçar na Betty Faria em tamanho natural é mais luxo ainda.

Muito amor pela volta destes displays de. Lembra quando a Sheila Carvalho mostrava o traseiro em todas as esquinas que tinham banca?

Falando nisso, só os com mais de trinta entenderão, foi Betty Faria quem me ensinou o significado da palavra derrière. Apenas!

 Ela de vestido longo vendendo chocolatinho entre secos e molhados soa como colírio aos meus olhos. Sou alérgico à iguaria, portanto, não compraria, porém simpatizei com a marca pela campanha.

Que a publicidade entenda que diva não tem prazo de validade. A presença delas é sempre uma festa.


Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. e a cara dela de "eu não como mas meu netos adoram"? KKKKKKKKKKKK ou é coisa da minha cabeça? kk

    ResponderExcluir
  2. Hahahah, dá pra ouvir mentalmente a voz dela falando "adoooram". Ela combinaria com barrinhas de cereal.

    Talvez porque eu lembre dela toda ginasta na capa da trilha de Baila Comigo. rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário