Quando Chihiro encontrou Emmanuelle

0
Que picardia!!!! Hayao Miyazaki já homenageou Sylvia Kristel, a Emmanuelle, em um anime!

A imagem pertence ao episódio 43 da quarta temporada de Lupin II. Exibido em 1980, foi escrito e dirigido sob o pseudônimo Tsutomu Teruki pelo diretor de A Viagem de Chihiro (Sen to Chihiro no kamikakushi, 2001) e da obra máxima Princesa Mononoke (Mononoke-hime, 1997).

Quem assistiu a série inteira considera o capítulo "Wings of Death: Albatross" o mais picante de todos. Vendo assim por cima, nota-se, além da referência clara ao ícone do erotismo, o uso de alguns fetiches, mas não é nada hentai.

O personagem Lupin II é um anti-herói voltado para um público não infantil. Foi bastante popular durante os anos 70, coincidindo com a explosão internacional da Sylvia Kristel e sua inseparável cadeira de vime.

Envolvido no projeto do anime, Miyazaki estreou na direção de longas adaptando o personagem para os cinemas. O Castelo de Cagliostro (Rupan sansei: Kariosutoro no shiro, 1979) é o único produto de Lupin disponibilizado em DVD no Brasil.

Assim como rolou em quase todas as partes do planeta, Emmanuelle (1974 de Just Jaeckin) conquistou tremendo sucesso no Japão. Gerou inclusive uma versão local, Tokyo Emmanuelle, em 1976, conforme você lê clicando aqui.

Veja também:
De carne e osso para desenho
Sempre Emmanuelle

[Ouvindo: The Myth – Giorgio Moroder]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)