Super Cindy com lasers!

8
Cindy Crawford mostrando para que serve uma Super Model no programa Muppets Tonight em 1996. O porquinho pegunta: “Super Model? Se você é super, qual é o seu podere?”.

 Lasers nos olhos! Ganhar toneladas de bufunfa na década de 90 não teria tanta graça assim, mas também era um virtuoso super poder.

O saudoso reinado das mulheres vegetais. Aquelas que bastavam ser lindas e ponto! O mundo a seus pés sem esforço.

Mas elas tentaram ir além. Lançaram vídeo de fitness, cantavam, dançavam, escreveram livros, interpretaram e absolutamente nenhuma vingou além de ser linda e estampar capa de revista.

 Nessa participação nos Muppets (assista ao vídeo clicando aqui) mesmo, Cindy Crawford teve a preciosa chance de mostrar seus super dons artísticos. Canta, dança e representa (além de ser linda, óbvio!).

Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. "Super Model", "1996". Não tinha visto a segunda imagem, ai pensei: será que ele vau falar do RuPaul?

    Hahahahah

    Supermodel of the World!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, acho que já falei da Ru Paul. Aliás, esse único hit dela era ironia pura ao mundinho das super models. rs

    ResponderExcluir
  3. E quem diria hoje Cindy Crawford está de volta nas páginas das principais revistas de Moda,Interessante que hoje as revistas mostram um revival dos anos 90 e a maioria dessas Supermodels foram chamadas de volta para modelar. Naomi, Linda Evangelista e Cindy,Christy Turlington e outras tops da década de 1990 batendo ponto novamente.

    ResponderExcluir
  4. Dino, mas sempre como elas, como estrelas. Isso deve ser ruim para uma marca, não?

    ResponderExcluir
  5. Engraçado Miguel que hojetudo depende do estilista, elas são chamadas pra abrir ou fechar um desfile como fator surpresa e aí basta estrelar uma campanha da Chanel, Givenchy ou Prada por exemplo que são marcas importantes, elas voltam com tudo as revistas querem de volta e hoje têm fotoshop o que dá um plus pra qualquer mortal que dirá pra um top dessas. Exemplo melhor a Kate Moss reina absoluta desde os anos 90 e continua quase todo mês numa revista importante pois a imagem dela vende. E outro fator positivo é o profissionalismo delas, são realmente pontuais,facéis de trabalhar, pois ninguém chamma modelo chata pra trabalhar de novo, As Supermodels são lendas vivas na moda, hoje uma boa modelo dura por muito tempo,profissionalismo é tudo para a carreira delas.

    ResponderExcluir
  6. Dino, me parece que ao contrário da Crawford, Kate Moss continuou sendo noticia (pro bem ou pro mal) desde aquela época, não?

    ResponderExcluir
  7. Com a Kate foi um fenômeno interessante, no auge da era Supermodel, Clavin Klein escolhe uma modelo desconhecida, magra, com estatura baixa, uma Anti-Supermodel pra desfilar e estampar a marca dele e deu super certo, ela destronou, Cindy, Linda e as outras,ela nunca foi de aparecer em programas, dar entrevista só de uns anos pra cá, ela fala algo e pouco, depois do escândalo com as drogas, a mídia massacrou Kate e todo mundo achando que a carreira estava no fim e o que aconteceu foi o contrário, o mundo da moda incluindo fotógrafos, estilistas, a apoiaram e nesse ano foi o que ela mais lucrou por incrível que pareça, fez mais campanhas ficando mais rica, isso é prova do prestígio dela.Semana passda ela tava passeando em São Paulo, super simpática, andando sozinha com a filha nada de seguranças,tirou foto mostrando como é na real sem maquiagem,sem artifício nenhum, pra mim ela possui um ar dessas estrelas de Hollywoody , aquele old Glamour, incrível cada trabalho que ela faz.

    ResponderExcluir
  8. Dino, deu até selinho na Stone aqui na semana passada, não? Boio sobre esse tema.

    Nunca consegui me inteirar...

    ResponderExcluir
Postar um comentário