Pouca roupa, porém alfabetizados

0
Herança radiofônica ou memória afetiva de quando liam em voz alta pra gente os contos da Mamãe Gansa. A loirinha Yvette Mimieux fez muitos viajarem em LP e cassete em 1968.

Acompanhada de cítara registrou trechos de As Flores do Mal de Baudelaire em vinil. No player abaixo, ou clicando aqui, você ouve uma das faixas.

Sua voz só começa após 3’48’’: “Venha para meus braços!”. E a gente só falta sentir o cheirinho de incenso no ar de tanto hipismo.

Há a opção para quem espera menos da vida. No You Tube, mocinhas trajando não mais do que biquíni leem trechos do roteiro de Star Wars.

Já se tornou um clássico! Devido ao sucesso, agora elas já praticam a leitura com os textos de Grande Lebowski e Pulp Fiction, sem esconder uma certa barriguinha saliente (mas quem repara nisso?).

Na mesma linha, mas mais empenhado, o astro pornô Colbin Keller tem gravado e subido vídeos em que lê “Eight Days a Week”, livro erótico de bolso da era pré-AIDS. Capítulo por capítulo, com cerca de seis minutos cada, que devem ir ao ar semanalmente.

Keller conseguiu a publicação numa espécie de sebo de sua cidade natal Baltimore. Como estava na seção de coisas grátis (o que  necessariamente não significa que seja ruim), resolveu assim disponibilizar o conteúdo de forma graciosa também.

Já está no capítulo 53 (ao todo são 64) com média de 500 views (ouvintes?). Óbvio que qualquer vídeo com o mesmo rapaz na função que o tornou mundialmente famoso deve ter esta quantidade de views vezes 100, mas não deixa de ser um bom número.

A primeira imagem é um oferecimento Cool Covers.



Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)