Xuxa, Mara e Angélica. O embate 80’s!

3
A Folha de São Paulo resgatou uma deliciosa entrevista feita para seu caderno Folhinha em 1988. No auge, Xuxa, Angélica e Mara explanam (cof, cof) sobre temas pertinentes ao seu reinado.

 Xuxa com aquela peculiar alienação. O cara pergunta qual a relação dela com os produtos licenciados, bem pertinente devido ao mercantilismo absurdo associado ao seu nome naqueles tempos.

Qualquer ser humano com aquilo na reta (era atacada por educadores e pais chorosos pelo consumismo desenfreado) responderia que em primeiro lugar viria a qualidade do produto. Qualquer, menos ela: “Com a maior vontade de que os produtos sejam bem aceitos”.

E quem diria que as respostas mais inteligentes seriam da Mara Maravilha? “Todo mundo diz: "Seu programa é igual ao da Xuxa". É igual mesmo. Que eu posso fazer? A televisão não é minha.”, né?

Outra coisa que merece atenção. O repórter pergunta pra Angélica (com 14 anos) se ela tem tempo pra estudar. “Eu falto à metade das aulas de segunda e a todas de terça para gravar no Rio.”, respondeu a futura senhora Huck.

Daí a gente vê o atual Twitter da moça e tem piamente certeza de que escola passou longe da vida dela. É das que confundem “mas” com “mais”...

A primeira imagem é um oferecimento Folha e a segunda, arquivo pessoal Angélica.

[Ouvindo: O Pastor – Madredeus]

Postar um comentário

3Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Dessas 3 a única que sempre me pareceu adulta, nos comentários e atitudes foi Mara Maravilha, até as letras de suas múscias falavm de romance mais adolescente cheio de dúvidas e incertezas bem típico da idade, mas musicalmente eraa bem produzida
    Xuxa destruiu uma geração de crianças pois nunca estimulou a leitura e suas roupas erotizadas davam o que falar um produto criado por Marlene Matos que deu certo, a Angélica considerava mais cantora que apresentadora e eterna namorada do Maurício Mattar, um namoro tempestuoso.

    ResponderExcluir
  2. Dino, quem diria que logo a mara viraria evangélica?

    ResponderExcluir
  3. Ironias do destino,rs, no caso da Mara acredito que as drogas, depressão a levaram pra essas religiões oportunistas, fora o mercado pra ela deve ter se fechado, se viu na pior.Miguel lembra da Mariane? uma apresentadora do SBT? me divertia do jeito dela, uma vez ela caiu no palco e ficou toda sem graça e pediu pra reprisarem o tombo no pragrama, tava tudo bem com ela aí a apareceu a dedinhos pra atrapalhar.

    ResponderExcluir
Postar um comentário