Stalkeando Tarantino, o balconista

0
Sabe aquelas matérias bem comuns nos portais de mexericos onde o leitor é induzido a enviar fotos dele com celebridades? Daí fulano envia junto ao Zezé di Camargo, cantoras de axé e ex-participantes de BBB a dar com um pau?

Se esse Todd Mecklem enviasse as dele (originalmente postadas no Flickr), iria de Beija-Flor pra avenida. Fechou o jogo!

Encontrou a Pam Grier no shopping Del Amo (Torrance) durante as filmagens de Jackie Brown (1997 de Quentin Tarantino). Ainda com o figurino de aeromoça e com cara de exausta após um dia inteiro de trabalho.

De camiseta de Cães de Aluguel (Reservoir Dogs, 1992 de Quentin Tarantino) tirou foto também com o chefão do filme. Em sua página pessoal; Mecklem explica uma antiga relação com o diretor.

Quando foi morar na casa da namorada na Califórnia em 1987, ela era cliente da locadora de VHS em que Tarantino trabalhava como balconista. Ficavam longas horas papeando sobre cinema, até que o rapaz sumiu do emprego.

Tempinho depois leram notícias sobre ele, agora todo paparicado por Cães de Aluguel. O reencontro 10 anos no shopping rendeu além destas duas fotos, um trabalho de figurante que acabou ficando de fora da edição final.

E sempre supus que o lance do Tarantino ter trabalhado recentemente numa locadora fosse pegadinha hollywoodiana, para deixar sua biografia mais interessante. Mas parece que realmente ele saiu de trás do balcão pra virar Tarantino.

[Ouvindo: ECT – Cássia Eller]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)