Palmas para a tatuagem extrema. E só!

0
Curioso recorde de um filme registrado no Guinnes: Maquiagem que mais tempo demorou pra ficar pronta num dia. Façanha do filme Uma Sombra Passou Por Aqui (The Illustrated Man, 1969 de Jack Smight).

O ator Rod Steiger se submeteu há 20 horas (!!!) para que a pintura de seu corpo ficasse completa. Peladão ele aparece em poucas sequências, mas torço e braços em muitas delas.

Baseado no livro de contos homônimo de Ray Bradbury, o sacrifício todo ficou praticamente esquecido hoje. Belo, mas enfadonho, o filme caiu no obscurantismo.

Parece que escolheram as piores histórias e alinhavaram com o andarilho de corpo ilustrado (ele implora pra não chamarem de tatuagens) narrando suas desventuras futurísticas. Parece legal, mas é bem aborrecedor.

Como consta que foi um bonito fracasso em seu lançamento, nem dá pra dizer que envelheceu mal. Envelheceu como nasceu: Chato!


[Ouvindo: Red River rock – Roberto Delgado]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)