R.I.P. Larry Hagman

4
O ator Larry Hagman faleceu ontem, sexta-feira (24), aos 81 anos em Dallas (Texas). Natural do estado, um de seus papeis mais famosos foi o do pérfido J.R. na série Dallas, grande sucesso da TV mundial durante os anos 80.

Muito antes,  interpretou personagem oposto no seriado Jeannie é um Gênio. De 1965 a 1970, o Major Nelson conquistou a todos ao adotar a “gênia” que dava nome ao programa.

 Para a geração que foi criança na década de 80 ele é acima de tudo o vilão texano. A princípio causava estranhamento vê-lo como o abobado funcionário da NASA nas posteriores reprises de Jeannie.

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. RIP.

    Pra mim ele era o Major Nelson, das reprises de Jennie é um Gênio do começo da RedeTV!
    Quando percebi que ele era o vilão do Dallas levei um susto e corri pro google pra confirmar...

    ResponderExcluir
  2. Pris, vi as reprises antes, na Band (Brandeirantes) nos anos 80. Logo depois de ver Dallas.

    ResponderExcluir
  3. Pra mim foi o contrário. Conheci-o como Major Nelson e todo o charme de seu ar abobalhado.

    Dallas eu nem vi. Não lembro exatamente se foi nos anos 70 ou 80, mas naquela époa eu fazia tanta coisa... mas eu daria um jeito de ver se interessasse. Texas, rancho, calorão, essas coisas eu rechaço desde sempre.

    ResponderExcluir
  4. Letícia, 80's. Em Portugal foi uma febre bem diferente daqui.

    ResponderExcluir
Postar um comentário