“A nova Grace Kelly”

2
Tippi Hedren apresentada na capa da Look em 1962 como “A nova Grace Kelly de Hitchcock”. Tão novidade para a grande mídia que seu nome ainda não continha as famosas aspas que seriam criação do próprio Hitch.

Também interessante que já na época era público e notório que a ex-modelo e garota propaganda estava substituindo Grace Kelly entre as loiras gélidas do cineasta. Substituindo, numas, né?

E com aquele telefilme recente produzido pela HBO (The Girl) ela está com tudo e não está prosa. Devo assistir ainda por estes dias (ou noites!) e quem sabe volte ao tema aqui depois.

Há um post de 2008 chamado “Aquela que comeu o pão que Hitchcock amassou” que dá uma ideia do que podemos esperar. Leia ou releia clicando aqui.

A capa é um oferecimento Lucy Who?
Veja também:
Espancando ‘Tippi’
Hitch e Tippi: Amor eterno, amor verdadeiro
Os Pássaros: A culpa é da velha



[Ouvindo: You Make Me Feel (Might Real) – Sylvester]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Meu caro Miguel, ontem assistimos a "The Girl" e emendamos com "Os Pássaros". foi uma tremenda, e deliciosa, coincidência seu post com essa capa extraordinária da LOOK.
    Siena Miller está lindíssima fazendo Tippi.
    Parabéns pelo blog e obrigado por permitir que possas nos deliciar com suas postagens.

    ResponderExcluir
  2. Alberto, comecei a ver The Girl ontem mas infelizmente dormi pelo cansaço do dia. Estava gostando por remeter ao filme. Dá muita vontade de revê-lo.

    Muito obrigado pelo carinho! :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário