A Fantástica Literatura Queer: Todas as cores da escuridão

4
A Tarja Editoral está dando continuidade à série A Fantástica Literatura Queer, coletânea de contos brasileiros de terror, fantasia, ficção científica e coisas do gênero. Pelo título, evidentemente, todos com temática de interesse gay, lésbica e transexual.

Cada volume terá a capa de uma cor, para que ao completar a coleção, o leitor tenha um arco-íris na estante. No último sábado (24!) saiu o volume verde, que se juntou ao vermelho e laranja.

É interessante além das intenções de apoio à diversidade. Lembrando que o Brasil não tem tradição em terror, fantasia e ficção científica, seja lá de que sexo for.

No site oficial há explicações maiores sobre o projeto. É possível adquirir diretamente com a editora.

[Ouvindo: Kissing You – Des'ree]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. oh, thank you so much.

    Acabei de avisar a Amaruk sobre o post.

    ResponderExcluir
  2. Teve oportunidade de ler algum dos volumes, Miguel? Já ouviu algum comentário de alguém que tenha gostado? Fiquei curioso, cogitei até presentear uma amiga que curte os temas, mas ela é bem criteriosa (chata, leia-se) com literatura em geral.

    ResponderExcluir
  3. Rafael, não! O Refer acho que conhece, foi ele quem indicou o post.

    ResponderExcluir
Postar um comentário