Ultra Anne contra o baixo astral

0
A atriz Yuriko Hishimi como a doce Anne sob ameaça do alienígena Pegassa Seijin. E nem toda encrenca que ela se meteu pode contar com a ajuda do Ultraseven.

No começo dos anos 2000 ela entrou num imbróglio jurídico com a produtora do seriado, a poderosa Tsuburaya. Na autobiografia Hishimi publicou algumas fotos antigas em que aparecia com o uniforma do personagem.

Disse em entrevista à revista Henshin que estava indignada já que a empresa reutiliza sua imagem desde os anos 60 sem jamais consulta-la. Ultraseven foi vendido para TVs de todo planeta, relançado em VHS, DVD sem nunca ter recebido nada por isso, mas do inverso, correram acionar seus os advogados.

E não há mesmo megacorporações com quem não se pode brincar como as japonesas. Chegam ao ponto de mandar deletar todos os vídeos de determinado cantor do You Tube, ignorando que o site é uma importante ferramenta de promoção. Muitas contas no mesmo You Tube foram sumariamente canceladas graças a reclamações dos detentores dos direitos.

Tudo pras cucuias por um tiquinho de nada de filme com o Godzilla, Mothra ou coisa que o valha. De qualquer forma, a briga entre Yuriko Hishimi e a Tsuburaya parece estar encerrada. Não creio que ela tenha participado massivamente da comemoração dos 40 anos da família Ultra contra vontade.

A primeira imagem é um oferecimento Adult Crash, a segunda Ultramanzeca
Veja também:
Festa Ultra nas lojas do Brasil


[Ouvindo: Black Room – Jun Mayuzumi]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)