O que dizia a palma da mão de Marilyn

2

"Novembro 1954 , Beverly Hills, Califórnia, EUA - Marilyn Monroe tem sua palma lida por Hassan, o cartomante, no Hotel Beverly Hills. O Swami disse que as linhas da mão revelam que Marilyn está apaixonada e terá dois filhos. Hassan disse também que Marilyn é uma marinheira excelente, apesar de Marilyn comentar que ela fica enjoada só de olhar para a água. "

Precisa dizer o quanto Hassan Khayyam acertou? E claro, devia ser também um hindu do Bronx.

Morreu dez anos depois de ter (cof, cof!) revelado o futuro de Marilyn que, aliás, viveu dois anos a menos que ele. Deixou uma filmografia de 10 filmes B e inevitáveis livros exotéricos.

A imagem e a notícia são oferecimentos de CORRINE KENNER


Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Oi Miguel

    Adoro seu blog, mas esse EXOTÉRICOS com X está soando estranho.

    Me parece que está mais para uma falha de revisão, mas bem que poderia ser interpretado como um misto de ESOTÉRICOS com EXÓTICOS!
    E pq não?, até que cairia bem pro Khayyam.

    Desculpe a brincadeira.
    Abraços e parabéns pelo blog que tanto me diverte.

    Renato

    ResponderExcluir
  2. Renato, tanto faz se é com X ou com S, os dois estão certos. Não lembro direito a regrinha agora, mas um se aplica ao que os iniciados praticam e o outro aos leigos.

    Mas valeu pelo comentário. :)

    ResponderExcluir
Postar um comentário