Pausa para nossos comerciais

0
Farinha Bem-Hur está na corrida para ganhar seu paladar. Se você ainda não experimentou, algo de bom está reservado para você pedir na mercearia.

Um personagem da ficção batizando um produto em 1903!!! Muito comum hoje, principalmente com filmes, mas esse anúncio tem 109 anos!

Pré qualquer conceito de exploração pop. Evidente que nessa época o cinema ainda engatinhava e a referência deve vir do livro de Lew Wallace.

Publicado pela primeira vez em 1880, virou best-seller. Pouco depois foi transformado em peça de teatro de bastante sucesso com a notável sequencia da corrida das bigas no palco e tudo.

No cinema a história seria adaptada pela primeira vez em 1907 (portanto, depois do anúncio) e numa superprodução em 1925, estrelada pelo astro Ramon Novarro. A versão com Charlton Heston é de 1959.

A imagem é um oferecimento Captain Geoffrey Spaulding

[Ouvindo: Last Drag – Traci Lords]

Tags

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)