Pantera da depressão

2
E não deve ter existido produto capilar que Farrah Fawcett não tenha endossado. Cada semana eu tropeço com um!

Que tal a menininha treinar seu dom de cabelereira na cabeça da sua Pantera favorita? Claro que uma coisa é a expectativa de fazer a escova perfeita, a outra é o pesadelo da realidade, conforme a gente vê na imagem acima.

Toda estropiada, tadinha! Encontrei o anúncio ao lado com as cabeças da Barbie e da Farrah Fawcett, ambas eram produtos Mattel e coexistiam.

A da Barbie chegou a ser vendida aqui no Brasil em versões maquiagem e penteados. Minha irmã tinha, mas se cortasse o cabelo ficava careca, não crescia conforme diz ali na propaganda.

Único efeito especial era rodar a cabeça até certo ponto. Coisa que me frustrava já que não rodava 360ª como a da Linda Blair.

E na foto do anúncio vamos combinar que o rosto está bem parecido ao da Senhora Majors. Mais perfeitinha do que muita boneca inflável...

A primeira imagem é um oferecimento Melt, a segunda Mean Dirty Pirate.

[Ouvindo: Io Che Amo Solo Te – Rita Pavone]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, se não me engano, acho que vi até por aqui....Ou não, rs: Tinha uma versão dessa boneca da Cher! Era o Cher's Makeup Centre... E até parecia a Cher, caso ela não tivesse feito zilhões de intervenções médicas/estéticas, rsrsrsr. (Mas para a época eu acho que realmente chegava a assustar, comparando às bonecas de outras famosas)


    E minha prima também teve a versão 90's do brinquedo para a Barbie. Eu sempre olhava e pensava que merda poderia ser feito com aquilo além de tosar as madeixas loiras!

    ResponderExcluir
  2. Daniel, não foi por aqui não! Certeza q eu não teria esquecida.

    A da minha irmã eu pensava em fazer trash com ela. Cenas de decapitação coisa e tal... rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário