Como vender um best-seller online

2
Não dizem que uma boa apresentação é meio caminho andado para o sucesso da venda de um produto? Deve ser a intenção desse altarzinho.

Certeza que esse o passarinho de louça com rabo quebrado ajudou muito para que Joan Crawford My Way tenha encontrado um dono. Está a venda no Ebay por 38 dólares!

Com 224 páginas, a autobiografia é dividida em duas partes. A primeira conta a trajetória da atriz no cinema do mudo ao sonoro, seus amores, êxitos e momentos de solidão.

A segunda parte, segundo a vendedora, é um script para a mulher de sucesso - Como se vestir, como se tornar uma figura encantadora, o rosto brilhante, o cabelo lindo, etc.

Quando o livro foi editado (1970/71) Crawford tinha conquistado um cargo executivo na Pepsi. As dicas fazem mais sentido por isso, embora não devem ensinar a casar bem...

Veja também:
Exemplão de vida


[Ouvindo: Trevo De 4 Folhas – Nara Leão]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. E vc tem essa bagaça? Meu dealer tem A Portrait Of Joan (1962, hard cover) por 50 dólares.

    ResponderExcluir
Postar um comentário