Nova chance para ter seu filme B favorito na estante!

16
Para quem estava com saudades dos DVDs da London Films, olha que boa notícia! Encontrei dezenas deles à venda num hipermercado.

Agora o nome da distribuidora virou Antares. Aliás, fui atraído por um cartaz na porta do mercado que anunciava DVDs Antares custando seis e alguma coisinha.

Palavras mágicas: DVD + bom preço. Entrei pra ver o que seria Antares: Aquela malfadada animação da Disney?

Vários de kung-fu, alguns faroestes, sendo que muitos eu ainda não os tinha visto nos tempos em que inundavam as bancas de revista. Conforme vemos na foto maior, eles só adicionaram um adesivo com o novo nome e o código de barras.

No conteúdo aparece exatamente o logo de sempre, igual a esse aí ao lado. Se for algum de terror (selo DarkSide), quiçá apareça aquele monstro em CG tosco (que aprendemos a amar) fazendo “Uaaaá! Uaaaá!”.

[Ouvindo: I'm Checkin' Out, Goombye – Rosemary Clooney & Duke Ellington]

Postar um comentário

16Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Penny, né? Trouxe dois. Pq é baratinho, mas não é de graça! haha!!

    ResponderExcluir
  2. Falando nisso tem filme do Zé do Caixão por aí de $4,90. Lembro que quando comprei Delírios de um Anormal foi uns $12.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ANTARES DISTRIBUIDORA, eis o nome...
    Sempre chamando a atenção daqueles que amam cinema e são obrigados a aguentar aquelas filas cansativas de FDS de super mercados.

    Responsável pelos maiores clássicos B de minha coleção.
    Agradeço a ela...

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Rubens, já vi essas edições dele. Também paguei uns 12 e foi baratão, pq antes custavam quase 40 se não to enganado...

    Lucas, eu também. Fui iniciado em muita coisa bacana graças aos filmes deles, quando passei a ter DVD player.

    ResponderExcluir
  7. Ai que massa, eu amava os dvds da darkside e da london films, espero q tenha alguns q sairam de catalogo como o Homem de Palha <3

    ResponderExcluir
  8. Supermercados é uma maravilha na hora de comprar filmes. Gastava todo o meu cartão de cesta básica do mês comprando DVDs. O melhor de tudo é que os caras não têm a maior noção de preço: já comprei edição dupla e com luva por apenas oito mangos. Agora, filmes com o selo da London Films (ou Antares, como preferir) eu nunca vi, só em bancas de jornais mesmo. Vou dar uma espiada qualquer dia desses.

    ResponderExcluir
  9. Alexsander, consegui quase todos...

    Alex, uau! Que delicia gastar a cesta básica em DVD!

    ResponderExcluir
  10. Por um preço desses até eu compraria. Espero que esses filmes cheguem em minha cidade, e se não chegar tem como alguém me enviar? Tem lugares que existem filmes e promoções que em outros não tem.

    ResponderExcluir
  11. Fernando, está dado o recado. O ruim no caso é que nãos e encontra um título específico, é sempre por sorte.

    ResponderExcluir
  12. ói i ó, o endereço mais descolado de São Paulo para esse tipo de material é o Querelle; tem serviço de entrega por correio; tem loja física na Rua das Palmeiras.

    http://seboquerelle.wordpress.com/

    aqui, reportaqgem com fotos sobre o Querelle

    http://luiztrigo.blogspot.com.br/2010/09/filmes-raros-uma-fonte-paulistana.html



    ResponderExcluir
  13. Refer, alguém já tinha me mandado esse link. Cá pra nós, um estabelecimento chamado Querelle é muita viadagem...

    ResponderExcluir
  14. Fui eu mesmo quem mandou. Como vc enrustiu o endereço, não o passou pra ninguém mais, resolvi mandar de novo.

    Colecionismo é viadagem, daí, o nome Querelle, à luz da razão, me parece bem adequado.

    ResponderExcluir
  15. Refer, não escamoteei nada! Se o Sebo Querelle mandar pelo menos um brindinho eu poderia pensar no caso. rs

    ResponderExcluir
Postar um comentário