A fantástica fábrica de esposas

6
Faça você mesmo a sua incrível esposa, futura dona de casa. E de baby doll e tudo!

Essa capa da Fantastic Science Fiction é de 1957. A busca pela mulher idealizada, sob medida, é dos sonhos mais antigos no imaginário masculino.

Kelly LeBrock foi uma das belezuras também criada prela ciência em Mulher Nota Mil (Weird Science, 1985 de John Hughes). Invariavelmente é o tipo de invento que sempre sai melhor do que a encomenda.

A imagem é um oferecimento PopKulture

[Ouvindo: Tanguedia II – Astor Piazzolla]

Postar um comentário

6Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Miguel, adicionei seu msn, pq como vc já deve ter percebido, saí do facebook. Adicionei o msn q tem lá no cinemorama. :P

    ResponderExcluir
  2. WEIRD SCIENCE!AMO A MUSICA TEMA.MAS ESSA CAPA ME LEMBROU MAIS AQUELE FILME REFILMAGEM COM A GLEN CLOSE,A BETTY MIDLER E A KIDMAN.MULHERES PERFEITAS,ALGO ASSIM

    ResponderExcluir
  3. Miguel, caso você não volte a fazer postagens diárias, vou raquear a senha e vou postar coisas sobre as Spice Girls aqui viu?

    Todos os dias.

    Afinal, o que você faz de meia-noite às seis? (Aprendi com meu professor da faculdade)

    Bom.... É isso, rs.

    ResponderExcluir
  4. Nos anos 50 ainda dava pra ter esposas perfeitas sem máquina nenhuma. Nos 60 ensaiou-se um levante feminino, mas a mulherada parece que não aguentou a barra. Hoje pode-se encontra uma esposa perfeita a cada esquina, ela fará tudo o que o cumpanheiro quiser, sem máquina nem nada.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Alexsander, pior que nem uso MSN faz muito tempo.

    Davi, que filme é esse? Nunca ouvi falar... (acho)

    Daniel, hahaha! Pode deixar!

    Letícia, inclusive se anular em prol da perfeição.

    ResponderExcluir
Postar um comentário