Atriz e coelhinha condenada por tentativa de homicídio

8
Para sempre Victoria Vetri será lembrada como a moça de pingente com raiz de Tannis que espatifou a cabeça. O que inverte a situação real de quando filmou O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, 1968 de Roman Polanski).

Ela era conhecida do grande público, tanto que a protagonista confunde a personagem com a real Victoria Vetri. A pobre ex-viciada em drogas e adotada pelos velhinhos Castevet, corre explicar que a confusão sempre acontece.

Vetri havia feito várias participações em programas de TV, inclusive Batman, Bonanza, The Big Valley entre outras séries populares naquela época. Ainda havia aparecido duas vezes na capa da revista Playboy.

Quase sempre loira, de cabelos longos, é vista no filme de Polanski morena de cabelos curtos. Ainda é creditada como Angela Dorian, nome que adotou quando foi playmate e agora aposentada.

Uma das coelhinhas 60’s mais populares voltou infortunadamente há mídia em 2010 nas páginas policiais. Aos 66 anos de idade foi acusada de atirar no homem com quem se relacionava há 25 anos.

Aos policiais que atenderam a ocorrência ela alegou que havia sido um traficante que invadiu a casa e atirou no rapaz. Mais tarde a vítima disse que a briga começou quando foi acusado de infidelidade.

Detida sob uma fiança jamais paga de 1,53 milhões dólares, Vetri permaneceu na cadeia até ser julgada em 2011. Livrou-se de perpétua, mas cumprirá pena de nove anos em prisão estadual.

A terceira imagem é um oferecimento au carrefour etrange

Veja também:
Star 80: A coelhinha assassinada
De pin-up dos infernos à marco científico
Victoria Vetri, Certinha do La Dolce


Postar um comentário

8Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Agora já sei onde arrumaram inspiração pra série (cancelada depois de três episódios) The Playboy Club.

    ResponderExcluir
  2. Rubens, ah, historias pitorescas não devem faltar.

    ResponderExcluir
  3. Acho que ainda tenho as Playboys originais dos anos 60 com Angela Dorian.

    ResponderExcluir
  4. Lá vem o Refer provocar minha invejinha....

    ResponderExcluir
  5. Essa pose é manjadíssima! A primeira e única Aracy Cortes, que gentilmente se empresta pro meu avatar há anos, também tirou fotinho pelada com violão.

    ResponderExcluir
  6. Letícia, e a BB também. Lembro de algo parecido com ela.

    ResponderExcluir
  7. Verdade, Miguel. A minha é da década de sei lá quando, e está aqui, gostosa que só:

    http://teatrobr.blogspot.com.br/2010/12/aracy-cortes.html

    ResponderExcluir
Postar um comentário