terça-feira, 3 de julho de 2012

Atriz e coelhinha condenada por tentativa de homicídio

Para sempre Victoria Vetri será lembrada como a moça de pingente com raiz de Tannis que espatifou a cabeça. O que inverte a situação real de quando filmou O Bebê de Rosemary (Rosemary's Baby, 1968 de Roman Polanski).

Ela era conhecida do grande público, tanto que a protagonista confunde a personagem com a real Victoria Vetri. A pobre ex-viciada em drogas e adotada pelos velhinhos Castevet, corre explicar que a confusão sempre acontece.

Vetri havia feito várias participações em programas de TV, inclusive Batman, Bonanza, The Big Valley entre outras séries populares naquela época. Ainda havia aparecido duas vezes na capa da revista Playboy.

Quase sempre loira, de cabelos longos, é vista no filme de Polanski morena de cabelos curtos. Ainda é creditada como Angela Dorian, nome que adotou quando foi playmate e agora aposentada.

Uma das coelhinhas 60’s mais populares voltou infortunadamente há mídia em 2010 nas páginas policiais. Aos 66 anos de idade foi acusada de atirar no homem com quem se relacionava há 25 anos.

Aos policiais que atenderam a ocorrência ela alegou que havia sido um traficante que invadiu a casa e atirou no rapaz. Mais tarde a vítima disse que a briga começou quando foi acusado de infidelidade.

Detida sob uma fiança jamais paga de 1,53 milhões dólares, Vetri permaneceu na cadeia até ser julgada em 2011. Livrou-se de perpétua, mas cumprirá pena de nove anos em prisão estadual.

A terceira imagem é um oferecimento au carrefour etrange

Veja também:
Star 80: A coelhinha assassinada
De pin-up dos infernos à marco científico
Victoria Vetri, Certinha do La Dolce


8 comentários:

Rubens Rodrigues disse...

Agora já sei onde arrumaram inspiração pra série (cancelada depois de três episódios) The Playboy Club.

Miguel Andrade disse...

Rubens, ah, historias pitorescas não devem faltar.

Refer disse...

Acho que ainda tenho as Playboys originais dos anos 60 com Angela Dorian.

Miguel Andrade disse...

Lá vem o Refer provocar minha invejinha....

Leticia disse...

Essa pose é manjadíssima! A primeira e única Aracy Cortes, que gentilmente se empresta pro meu avatar há anos, também tirou fotinho pelada com violão.

Miguel Andrade disse...

Letícia, e a BB também. Lembro de algo parecido com ela.

Leticia disse...

Verdade, Miguel. A minha é da década de sei lá quando, e está aqui, gostosa que só:

http://teatrobr.blogspot.com.br/2010/12/aracy-cortes.html

Miguel Andrade disse...

Letícia, que fofa essa Aracy! <3

Related Posts with Thumbnails