A tal da primeira impressão...

4
Algumas celebridades são pessoalmente mais marcantes do que outras. Nem sempre por seus feitos profissionais.

Barbara Bach, por exemplo! Não esquecerei nunca porque antes de saber que ela é casada com um ex Beatle, Bond Girl coisa e tal, soube que havia feito este A Ilha dos Homens Peixes (L'isola degli uomini pesce, 1979 de Sergio Martino).

Seu nome aparecia em destaque na capinha do VHS da obscuridade cinematográfica, o que na época me deixou curioso pra saber de quem se tratava. Muito mais do que do diretor, o que é lamentável...

A imagem é um oferecimento Deadlicious

Veja também:
Barbara Bach - Certinha do La Dolce


[Ouvindo: Água E Luz – Amelinha]

Postar um comentário

4Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Acabo de descobrir o La Dolce Vita.Refiro-me a este site 100% Nerd,Trash dos legítimos e muito divertido. Parabéns pelo site e pelas curiosidades interessantíssimas.
    Sujestão para as próximas matérias neste site:
    1) Semelhanças entre Rooney Dangerfild e Jorge Dória.

    2)a história do autocine "Chaparrau"

    3)"Rock Estrela" quando a New Wave encontrou o Vôlei nos anos 1980

    ResponderExcluir
  2. Fernando, valeu! :D

    Obrigado pelas boas ideias para futuros posts.

    Tá bem dificil atualizar, mas já já volto.

    ResponderExcluir
  3. é esposa do George ou do Ringo? eu nunca gostei muito do som dos Beatles, sabe? Não que seja ruim, mas superestimados demais pro meu gosto. Tinha coisa muito mais bacana na mesma época que não teve o mesmo reconhecimento e que hj em dia está completamente esquecida. Voltando ao assunto, sou fã da Yoko Ono! É sério! Acho bem legal o trabalho dela e muito criativa..sempre achei, e sempre foi desde antes de conhecer o John! Talvez eu fosse fã dela da mesma forma caso ela nunca tivesse conhecido o John Lennon... E a Linda McCartney? Há alguns anos atrás vi numa madrugada da globo um filme biográfico sobre a história trágica dela e nunca mais perdi a simpatia...além de ter sido uma ferrenha protetora dos animais. Coisas da vida, vez ou outra até gosto de escutar seus vocais nos discos Wings... It's a strange world como dito naquele filme...

    ResponderExcluir
  4. BBardot, acho que é do Ringo... Não lembro agora!

    Olha, concordo. Compartilho da sua opinião sobre os Beatles. Me parece daquelas coisas em que todo mundo fala que gosta pq todo mundo fala que gosta.

    ResponderExcluir
Postar um comentário