Pelo menos não usaram Abba

2
Filme que fui rever tempão depois e achei morno: Delicada Atração (Beautiful Thing, 1996 de Hettie Macdonald). Certeza que o retido na minha memória era bem melhor.

Bonitinho, bem feitinho, engraçadinho... Datado, é muito “inho” pra um roteiro negativamente simples, que mais parece piloto pra série de TV de tão pouco resolvido.

[Ouvindo: Sex Dwarf – Soft Cell]

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. De uns dez dias para cá 'revi' 3 filmes e eles me pareceram bem piores do que eu me lembrava, incluindo o clássico Johnny Guitar. Acho que tudo implica para piorar os filmes que a gente revê, a nossa expectativa otimista, inclusive.

    ResponderExcluir
  2. Refer, sim! raros os que continuam importantes depois de 3, 4, 5 vezes.

    Num caso como este do post, perdendo o interesse na segunda vez, é algo a se pensar. Nunca prestou, eu é que era mais ingênuo?

    Aliás, não é que não preste. Apenas é pouco.

    ResponderExcluir
Postar um comentário