O outro lado de Mortville

0
Toda imbuída pela personagem, Mink Stole nas filmagens de Desperate Living (1977 de John Waters). Que, pelo que se lê na claquete, iria se chamar Mortville.

Mesmo nome da cidade/favelinha de papelão pra onde os desajustados, assassinos, ladrões e nudistas de Baltimore fugiam. Mas o filme não é (a princípio) conduzido por Mortville, mas pela paranoica dona de casa de Mink Stole.

Outra diferença do projeto original, e que todo mundo sente falta, é a presença da Divine. Como ela estava com a agenda lotada, este acabou sendo o único de Waters sem a sua presença (enquanto estava viva, evidente).

Interpretaria a lésbica Mole McHenry, papel que ficou com Susan Lowe, outra habitué das produções do diretor. Interessante imaginar Divine e Jean Colina (a empregada Grizelda da imagem ao lado), debaixo do mesmo teto ou fazendo par romântico com Liz Renay...

A primeira foto é um oferecimento Robert Maier

[Ouvindo: O Pastor – Madredeus]

Postar um comentário

0Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

Postar um comentário (0)