Edição de colecionador: fina flor 70’s

2
Geralmente vejo pouco valor colecionável em qualquer coisa que se autodenomine como tal. Mas essa revista acertou na mosca.

A nata da TV e cinema dos anos 70! Se vós mercê perdoar minha ignorância, conheço quase todos, menos os dois caras ali embaixo.

Tai até Suzanne Summers, aquela que interpretará a vida da Beverly R. Sutphin, a Mamãe é de Morte, na TV. Creio que existam muitas outras referências nos EUA...

E a pantera Farrah Fawcett deixou o seriado que colocou seu nome no mapa e continuou famosa. Num caso pouco comum, nem o programa perdeu lá muita coisa sem sua maior estrela.

Mas de todos eles, o único que se mantém na mídia até 2012 é John Travolta. Aos trancos e barrancos, mas tá, né?

A imagem é um oferecimento Retro-Space

Postar um comentário

2Comentários

Antes de comentar, por favor, tenha consciência de que este espaço é disponibilizado para a sua livre opinião sobre o post que você deve ter lido antes.

Opiniões de terceiros não representam necessariamente a do proprietário do blog. Reserva-se o direito de excluir comentários ofensivos, preconceituosos, caluniosos ou publicitários.

  1. Os 2 caras ali embaixo são Starsky & Hutch, uma série policial de grande sucesso,muito imitada, e que tinha como coadjuvante o ótimo Antonio Fargas. David Soul, o Hutch, fez carreira no disco, também. Gostaria de saber onde andam, incluindo o Fargas, que segui no cinema até onde pude.

    ResponderExcluir
  2. Refer, ah, verdade! Não me atinei...

    Mas sabia que: Talvez o Refer saiba! hahaha!

    O Fargas fez o seriado Todo Mundo Odeio O Chris. Está atualmente no ar no Brasil na Record.

    É o dono da mercearia, patão do cris em alguns episódios.

    ResponderExcluir
Postar um comentário